BRAGA

BRAGA -

Feiras e tolerância de ponto em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga concedeu tolerância de ponto nos dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro, situação que implica o encerramento dos serviços municipais, informa a autarquia.

Da tolerância de ponto exceptuam-se serviços essenciais que, por razões de interesse público, se mantem em funcionamento naqueles dias: Cemitério Municipal, Aeródromo Municipal, Parque da Rodovia, Companhia de Bombeiros Sapadores, Protecção Civil Municipal, Mercado Municipal e Polícia Municipal.

Refira-se que o Mercado Municipal encontra-se aberto  no dia 30 de Novembro no horário habitual, no Largo do Pópulo/Campo da Vinha, e no dia 7 de Dezembro, já nas novas instalações, na Praça do Comércio.

PUBLICIDADE

Ainda no seguimento do prolongamento do Estado de Emergência e consequentes restrições impostas pelo Governo, o município e a InvestBraga informam que as feiras do sector grossista e retalhista, a realizar nos próximos dias 1 e 8 de Dezembro decorrem nos horários compreendidos entre as 05h00 e as 12h00 nos mesmos locais da sua realização habitual.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS