BRAGA

BRAGA -

Feiras e tolerância de ponto em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga concedeu tolerância de ponto nos dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro, situação que implica o encerramento dos serviços municipais, informa a autarquia.

Da tolerância de ponto exceptuam-se serviços essenciais que, por razões de interesse público, se mantem em funcionamento naqueles dias: Cemitério Municipal, Aeródromo Municipal, Parque da Rodovia, Companhia de Bombeiros Sapadores, Protecção Civil Municipal, Mercado Municipal e Polícia Municipal.

Refira-se que o Mercado Municipal encontra-se aberto  no dia 30 de Novembro no horário habitual, no Largo do Pópulo/Campo da Vinha, e no dia 7 de Dezembro, já nas novas instalações, na Praça do Comércio.

PUBLICIDADE

Ainda no seguimento do prolongamento do Estado de Emergência e consequentes restrições impostas pelo Governo, o município e a InvestBraga informam que as feiras do sector grossista e retalhista, a realizar nos próximos dias 1 e 8 de Dezembro decorrem nos horários compreendidos entre as 05h00 e as 12h00 nos mesmos locais da sua realização habitual.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.