DESPORTO

DESPORTO -

Feminino. Vilaverdense recebe líder Varzim

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa feminina do Lank Vilaverdense recebe, este domingo, pelas 11h00, o Varzim, líder da zona Norte do campeonato da II Divisão Nacional, com mais dois pontos que a equipa do “Vila”. Um jogo entre os dois mais fortes candidatos ao primeiro lugar nesta primeira fase do campeonato.

Esta manhã, António Silva projectou o confronto com o Varzim. treinador do Lank Vilaverdense diz que a formação orientada pelo amarense Roger Pinheiro tem mérito pelo facto de estar no primeiro lugar.

«O Varzim está em primeiro lugar e só isso já demonstra mérito. É uma equipa bem estruturada, com bons momentos de jogo, com processos simples e que faz golo com facilidade. Mas o nosso estudo sobre o adversário também aponta debilidades, que vamos tentar explorar», frisou António Silva, acrescentando: «Se nos propusemos a ser os melhores não temos de nos preocupar com o adversário, se fizermos as coisas bem feitas vamos ter sucesso».

PUBLICIDADE

O treinador do Lank Vilaverdense sublinhou ainda que a equipa está motivada para conquistar os três pontos e subir ao primeiro lugar.

«Na nossa série é sem duvida uma forte candidata ao primeiro lugar, é o nosso principal adversário, mas estamos com a motivação em alta para este jogo», rematou.

Jogos para este domingo (11h00)
Vildemoinhos-Brito
Feirense-Romariz Lousada
Grijó-Valadares Gaia B
Vilaverdense-Varzim

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS