VILA VERDE

VILA VERDE -

Fernando Feitor (CHEGA) quer mais apoio às IPSS e aos Bombeiros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do CHEGA na Câmara Municipal de Vila Verde, Fernando Feitor, vai propor na próxima reunião do executivo – que decorre esta segunda-feira, 7 de Março – para que seja «deliberada e aprovada uma ajuda às IPSS e Bombeiros, no sentido destes poderem dar continuidade aos seus trabalhos sem percalços e às demais elementares responsabilidades que lhes competem».

«Estamos solidários com a Ucrânia, mas estamos também, como é óbvio, solidários com estas instituições», afirma Fernando Feitor. A tomada de posição, segundo explica, surge na sequência do «elevado aumento do preço do gasóleo e da gasolina».

«As autarquias devem estar ao lado destas organizações, sendo que as IPSS e os Bombeiros prestam apoio aos mais desfavorecidos e aos mais vulneráveis. Com os seus orçamentos tão curtos serão incapazes de suportar este aumento excessivo dos combustíveis», revela o vereador, acrescentando, «o barril de petróleo está hoje ao mesmo preço de 2014 e se nesse ano era preciso 1,41 euros por litro de gasóleo, a partir de segunda feira, para a mesma quantidade, vai ser preciso 1,90, ou seja, mais 49 cêntimos. Para além da inflação e do impacto cambial temos também a manutenção insaciável dos globalistas e deste regime a eles afecto. Todo  pretexto serve para os governos aumentarem os preços dos combustíveis, seja através de pandemias ou de guerras fabricadas pelos Biderbergers».

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.