VILA VERDE

VILA VERDE -

Fernando Feitor é o candidato do Chega à Câmara de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Concelhia do Chega de Vila Verde, Fernando Silva (“Feitor”), é o candidato do partido à Câmara Municipal nas Eleições Autárquicas deste ano.

O anúncio foi feito esta quinta-feira durante uma acção de apresentação de candidatos autárquicos, realizada em Lanhas, com a presença do presidente do partido, André Ventura.

PUBLICIDADE

No discurso, em que começou por agradecer o apoio do ex-presidente da Câmara António Cerqueira (CDS-PP), Feitor disse ter aceitado «este enorme desafio com o intuito e desejo de fazer mais por Vila Verde».

«Não preciso nem nunca precisei da política para viver. Neste momento, sinto que posso dar mais de mim e é isso que farei, de mangas arregaçadas, com uma equipa jovem, corajosa e empreendedora», afirmou.

Classificando Vila Verde como «uma terra de oportunidades» que «não têm sido aproveitadas», o candidato do Chega apontou a melhoria da rede viária e a extensão das redes de água pública e de saneamento básico como urgências no concelho.

«Infelizmente, somos mais conhecidos pelas acções judiciais do que pelo investimento feito», criticou.

Esta é a terceira candidatura anunciada à autarquia vilaverdense, depois de Júlia Fernandes (PSD) e de Cláudia Pereira (CDS-PP).

Natural da Ribeira do Neiva, é a primeira vez que Fernando Feitor se candidata à Câmara Municipal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.