Fernando Rei volta a brilhar e vence o 1º prémio no concurso de “Artesanato Tradicional” FIA Lisboa 2024

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Integrando a representação de Vila Verde na Feira Internacional de Artesanato (FIA) de Lisboa, o artesão de Aboim da Nóbrega Fernando Rei, da Tearte, venceu o 1º prémio no concurso de Artesanato Tradicional FIA Lisboa 2024, com a peça ‘Alforge Tradicional Barrosão’

Fernando Rei continua a somar prémios nacionais e internacionais, sendo uma das principais figuras nacionais a desenhar e a produzir para grandes marcas mundiais de moda.

Desta feita, volta a integrar a comitiva de Vila Verde que está a participar na FIA – Feira Internacional do Artesanato, que decorre até domingo, na FIL, em Lisboa.

VILA VERDE E OS LENÇOS DE NAMORADOS

Vila Verde marca presença, mais uma vez, com o Lenço de Namorados e a arte de bordar, com as bordadeiras da Aliança Artesanal.

Os workshops com as bordadeiras da Aliança Artesanal – Lenços Namorar Portugal marcam a atividade e a dinamização do stand, onde se destacam os produtos associados à marca Namorar Portugal.

«Inspirada no amor do Lenço de Namorados, a autenticidade do artesanato de Vila Verde é uma marca carismática e única, que diferencia o concelho no mundo», sublinha a presidente da câmara municipal, Júlia Fernandes.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.