VILA VERDE

VILA VERDE -

Fernando Silva (Chega) ao ataque lança críticas a PSD e PS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato do Chega à Câmara de Vila Verde, Fernando Silva, partilhou esta segunda-feira uma publicação nas redes sociais em que lança um forte ataque ao PSD e ao PS.

«Como candidato do Chega Vila Verde, nas próximas eleições autárquicas, não quero acreditar que a candidata do PSD, Júlia Fernandes, esposa de José Manuel Fernandes, ganhe estas eleições, caso contrário, os vilaverdenses podem ter a certeza de que serão governados a partir de Bruxelas e Vila Verde continuará a ser o couto pessoal dos Fernandes», refere.

PUBLICIDADE

Numa publicação em que “dispara” para vários lados, Fernando Silva lembra os casos judiciais que envolvem a autarquia e diz que «o único partido a fazer oposição é o Chega».

«O candidato do PS está caladinho, não faz oposição, não diz nada porque se consta por todo o concelho que foi escolhido a dedo para se juntar ao PSD caso venha a ser necessário, e eu acredito», refere.

O candidato do Chega questiona ainda a decisão do Município de voltar a realizar a Festa das Colheitas. «Estes contadores de fadas já não enganam ninguém», remata.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.