AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Fernando Silva (Chega) vê criação de piscina no Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega como uma «necessidade emergente»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato do Chega à Câmara Municipal de Vila Verde, Fernando Silva, vê a instalação  de uma piscina no Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega como uma «necessidade emergente».

Em nota publicada nas redes socias, o candidato revela que «após uma visita ao parque de campismo de Aboim verificamos que este está muito bem tratado, no entanto, tem a necessidade emergente de uma piscina para dar melhor qualidade para quem vai para ali passar uns dias».

«Foi-nos dito pelo responsável que a piscina está prevista ser feita. Acontece que são promessas e mais promessas repetidas de 4 em 4 anos do actual executivo, ou seja, mais do mesmo», atira.

PUBLICIDADE

CRIAÇÃO DE UMA ZONA DE ACESSO COM SEGURANÇA

Mais à frente na publicação, o candidato acrescenta ainda que depois de se terem deslocado «a uma cascata que fica a cerca de 100 metros», apesar de se tratar de um «local lindíssimo», está «muitíssimo mal tratado, com risco de poder provocar algum acidente a quem a visita».

«É urgentíssimo fazer uma zona de acesso com segurança, com escadas e um passadiço, e mais uma vez foi-nos dito que estava previsto, enfim, mais uma mentira agradável de quem promete e não faz nada», conclui.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.