VILA DE PRADO -

VILA DE PRADO - -

“Festas da Vila” arrancaram esta noite

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Arrancou esta noite nova edição das “Festas da Vila”, organizadas pela Junta de Freguesia e com a colaboração de várias associações e colectividades locais. As muitas “barraquinhas de comes e bebes” espalhadas pelo Largo, aliadas à sempre entusiasmante actuação do artista pradense Rogério Braga, deram o mote para um fim-de-semana que promete ser de muita animação na Vila de Prado.

No intervalo do concerto, subiram ao palco os membros da Junta de Freguesia da Vila de Prado, encabeçada por Albano Bastos, e o Presidente da Assembleia de Freguesia, Paulo Gomes, que solenizaram a entrega dos dois votos de louvor atribuídos aos pradenses Horácio lima, Presidente do Clube Náutico de Prado e a Miguel Lopes, chefe de pastelaria de renome, aprovados em assembleia de freguesia no passado mês de Abril.

A noite prossegue sem que as horas impeçam, com os DJs Rui e Cirilo a levar o público numa nostálgica viagem pelos temas que fizeram sucesso nas últimas décadas do século XX, com o Remember 80´s e 90’s.

PUBLICIDADE

AMANHÃ

Amanhã, sábado 8 de Junho, as actividades depois do almoço são dedicadas aos mais novos com palhaços, insufláveis, pipocas, pinturas e balões a garantir aos “pequenos” momentos de muita diversão durante a Tarde Infantil.

Ao serão, tempo para degustar as iguarias da gastronomia regional nas barraquinhas espalhadas pelo recinto, antes de mais um espectáculo de música ao vivo, com Jorge Amado.

Pelas 24h00, chega a sessão de fogo-de-artifício. Depois, há “Noite da Juventude”, com a música e coreografia dos 4 Fun.

DOMINGO É DIA DE FOLCLORE

No último dia, 9 de Junho, tem a derradeira oportunidade para saborear os petiscos das barraquinhas de “comes e bebes”, dinamizadas pelas associações locais.

Para encerrar o programa, chega a vez de o folclore tomar conta do recinto no 11º Festival de Folclore, organizado pela Casa do Povo da Vila de Prado.

A iniciativa contará com a presença do Rancho da Casa do Povo da Vila de Prado, do Rancho Folclórico do Centro Popular de Trabalhadores do Areinho – Vila Nova de Gaia, do Rancho Folclórico do Centro Social, Desportivo e Cultural do Outeiro – Viana do Castelo, o Rancho Típico Folclórico de Vilela – Arcos de Valdevez e a Associação Etnográfica e Cultural Rancho da Vila de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS