A Adega Cultural de Vila Verde foi o local escolhido para as festas de Natal do colégio e do infantário da Santa Casa da Misericórdia.
O auditório da instituição começava a ser pequeno para tantas famílias, crianças, colaboradores e profissionais que querem assistir a estas iniciativas sempre especiais.
Com muita animação, música, teatro e dança, as festas contaram com forte envolvimento das famílias, sobretudo dos pais das crianças.
O dia foi recheado de festa com os meninos da creche a abrirem as hostilidades no fim de semana, seguindo-se o pré-escolar com canções de Natal e coreografias que contagiaram os presentes e no final foi a vez das crianças do colégio fazerem a sua festa de Natal com a presença de familiares e amigos.
“Estou orgulhoso. Quando construímos o nosso auditório era grande, hoje torna-se pequeno para o crescimento da nossa instituição. Mais de 400 crianças e mais de 600 pessoas numa festa que fica na memória do concelho de Vila Verde. Queremos crescer, sempre com a vossa confiança e dar sempre o melhor às nossas crianças”, enalteceu o provedor da Misericórdia de Vila Verde.
Bento Morais deixou um “agradecimento especial” a todos os pais e colaboradores que tornam estas festas possíveis. “É um orgulho poder sentir esta união e partilha”, frisou.