CULTURA - Festival de Teatro de Barcelos no Theatro Gil Vicente a partir deste domingo

CULTURA -
Festival de Teatro de Barcelos no Theatro Gil Vicente a partir deste domingo

A 32.ª edição do Festival de Teatro Popular de Barcelos começa este domingo, 13 de Outubro, pelas 16:00, com a peça “República das Mulheres 2.0”, pelo TPC – Teatro Popular de Carapeços. O evento decorre até dia 3 de Novembro no Theatro Gil Vicente.

Organizado pela “Capoeira” – Companhia de Teatro de Barcelos, e com o apoio do Município de Barcelos, o festival tem como objectivo a troca de experiências entre grupos, o desenvolvimento da arte teatral e a promoção de novos projectos teatrais. A entrada é livre, mas carece de reserva, que poderá ser efectuada via e-mail ou telefone (253 809 694).

PROGRAMA

PUBLICIDADE

No dia 20, a Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos apresenta a peça “Pinóquio”, às 16:00 e no dia 25, às 21:30, é a vez da Associação D’Improviso – Artes do Espectáculo levar à cena “O Peixe Engoliu o Pescador”.

O Grupo Teatro Neiva – Mó apresenta a peça “Frades do Vale do Neiva enxotam diabo”, no dia 26, às 21:30 e a fechar o evento, o Teatro de Balugas apresenta a peça “Raposos”, a dia 3 de Novembro, pelas 16:00.