AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Filipe Oliveira (PS) anuncia rede de creches municipais em Vieira do Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Vieira do Minho, Filipe de Oliveira, anunciou a criação de uma rede de creches municipais no concelho, caso vença as Eleições Autárquicas do próximo dia 26 de Setembro.

«Comigo na presidência da Câmara de Vieira do Minho, vamos criar uma creche municipal, com horário alargado, para servir as nossas crianças e as nossas famílias. Vamos começar por abrir uma creche municipal na vila de Vieira do Minho, que funcionará como projecto-piloto, que será alargado a outras freguesias do concelho», adiantou Filipe de Oliveira.

PUBLICIDADE

O candidato do PS explicou que, além da vila de Vieira do Minho, a rede de creches municipais, que tem por objectivo ajudar a fixar as famílias no concelho, deverá servir também as freguesias de Louredo e Rossas/Guilhofrei.

O candidato socialista falava na freguesia de Tabuaças, na sessão de apresentação de Manuel Silva como candidato à presidência da respetiva Junta.

A rede de creches municipais é uma das medidas estratégicas do programa eleitoral do PS que visam apoiar as famílias e fomentar a natalidade para combater a descida constante da população residente.

«Quero ser presidente da Câmara de Vieira do Minho porque tenho um grande projeto de desenvolvimento para o nosso concelho», destacou Filipe de Oliveira, acrescentando que «Vieira do Minho parou no tempo e não pode esperar mais tempo pelo futuro».

«Nestas eleições para a Câmara de Vieira do Minho, a escolha é muito clara: de um lado, temos o candidato do passado, do outro lado temos o candidato do futuro», frisou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.