VILA VERDE

VILA VERDE -

Filipe Silva apela à união do PS para criar “verdadeira alternativa” em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O novo presidente do PS de Vila Verde, Filipe Silva, apontou este sábado à união e à agregação interna do partido, considerando que só assim será possível apresentar uma verdadeira alternativa e construir um projecto para ganhar as eleições.

No discurso da tomada de posse, realizada no auditório da Escola Profissional Amar Terra Verde, o ex-presidente da Junta de Freguesia de Soutelo disse querer que o PS seja um «partido aberto», capaz de «reactivar a militância» dos seus membros e de atrair novos elementos para se poder fortalecer.

«Contamos com todos, queremos activar toda a gente e fazer com que se sintam identificados. Houve coisas que não correram bem, mas agora não é tempo de olhar para o passado, é sobretudo um momento de fazer um “reset” e começar de novo», frisou.

Filipe Silva garantiu que a nova Comissão Política do partido pretende criar um «ambiente saudável e estável», apelando a que as questões do PS sejam debatidas internamente e não na praça pública.

«Só assim poderemos ser solução e uma alternativa, porque é para isso que cá estamos. Nós queremos governar a Câmara de Vila Verde», frisou.

O ex-autarca de Soutelo foi empossado presidente da Comissão Política do PS de Vila Verde para o mandato 2022-24 após um acto eleitoral em que concorreu sem oposição. Nos últimos meses, o partido foi gerido a nível local por uma Comissão Administrativa.

Desenvolvimentos na edição impressa de Novembro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.