POLÍTICA

POLÍTICA -

Filipe Silva quer mandato de ‘afirmação externa’ para apresentar PS como alternativa em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Filipe Silva foi este sábado reeleito presidente da Comissão Política do PS de Vila Verde, até 2026, num ato eleitoral a que concorreu em lista única.

Dos 84 militantes socialistas habilitados a votar, 54 exerceram o seu direito. A candidatura de Filipe Silva recebeu 53 votos a favor, tendo-se havido ainda um voto em branco.

Conforme “O Vilaverdense” já noticiou, o presidente da concelhia compromete-se a dar continuidade ao trabalho iniciado há dois anos, que “teve como principal objetivo restabelecer a credibilidade” do partido no concelho.

“Com as autárquicas no horizonte, o grande desafio será o de redobrar o trabalho e continuar a cumprir com os compromissos assumidos com os vilaverdenses. Sabemos que o caminho é longo, mas esse é o caminho que queremos seguir”, assegura Filipe Silva.

Segundo o líder da estrutura socialista local, o novo mandato será de “afirmação externa” do PS de Vila Verde e de aproximação à sociedade civil “mostrando o verdadeiro projeto que o PS tem para o concelho”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.