BRAGA

BRAGA -

Firmino Marques é o candidato da coligação Juntos por Braga a S. Victor

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O deputado Firmino Marques, antigo vice-presidente da Câmara de Braga, é o candidato da coligação Juntos por Braga à presidência da Junta de Freguesia de S. Victor, cargo que já assumiu durante 12 anos.

Depois de uma passagem pelo executivo municipal e pelo Parlamento, Firmino Marques volta assim a candidatar-se à maior freguesia do concelho de Braga, actualmente presidida por Ricardo Silva, que “rompeu” com a coligação e avança como candidato independente.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a coligação refere que a candidatura de Firmino Marques, «honrando os compromissos assumidos desde há 20 anos com a população de São Victor», apresentará «um programa ambicioso que visa dar continuidade ao desenvolvimento registado na freguesia nestas duas décadas, no respeito e na primazia de uma política de proximidade com os cidadãos e as instituições».

«Em linha com os compromissos já assumidos pelo executivo camarário, e pelo recandidato à presidência da Câmara, Ricardo Rio, os próximos 4 anos trarão a concretização de importantes projectos para a freguesia e para o concelho incidentes sobre este território», sublinha.

A coligação destaca «o tão almejado Parque Eco-Monumental das Sete Fontes, o Centro Cultural nas antigas instalações da Escola Francisco Sanches, a reabilitação do Edifício da Fábrica Confiança e a criação nesse espaço de uma nova Residência para Estudantes, o alargamento das Áreas Mais, a requalificação do Pavilhão das Goladas e a instalação do BRT».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.