Uma das frações premiadas com o primeiro prémio da Lotaria do Natal foi vendida no Posto de Abastecimento de Combustíveis da Ribeira do Neiva, no concelho de Vila Verde. A fração vencedora corresponde a um prémio de 250 mil euros.
O sorteio da Lotaria Clássica Extraordinária de Natal, referente à 51.ª extração do ano, realizou-se esta sexta-feira, 26 de dezembro. O primeiro prémio saiu ao número 90 615, contemplado com um valor global de 12,5 milhões de euros, distribuídos pelas dez séries.
O segundo prémio, no montante total de 2,5 milhões de euros, foi atribuído ao número 90 507, enquanto o terceiro prémio, no valor de 1,25 milhões de euros, coube ao número 37 401.
Os resultados completos e a lista de prémios podem ser consultados nos canais oficiais da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa / AQUI.



