ROTA DAS COLHEITAS –

ROTA DAS COLHEITAS – -

Gastronomia de Vila Verde em destaque no Restaurante Torres

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Pica no chão, cabrito assado, pataniscas e pudim Abade de Priscos são as quatro iguarias em destaque na Semana da Gastronomia de Vila Verde, que vai decorrer de 16 a 22 de Setembro, no Restaurante Torres, em Ponte S. Vicente.

«São verdadeiros emblemas de Vila Verde. As pessoas têm curiosidade em experimentar estes pratos, que mostram da melhor maneira o que é a gastronomia minhota. Espero que saiam daqui satisfeitas, tal como tem acontecido nos outros anos», refere Fernando Torres, um dos responsáveis pelo restaurante.

PUBLICIDADE

O balanço das edições anteriores é «muito positivo» e as expectativas são elevadas. Fernando Torres resume rapidamente os objectivos da iniciativa: «Participar na Rota das Colheitas, promover os pratos mais típicos da região e, ao mesmo tempo, aumentar o volume de negócios».

A “Semana da Gastronomia de Vila Verde: Pica no Chão, Cabrito Assado, Pataniscas e Pudim Abade de Priscos” vai decorrer de 16 a 22 de Setembro. É organizada pelo Restaurante Torres, de Ponte S. Vicente, e insere-se na programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.