DESPORTO –

DESPORTO – -

GD Prado parte sem metas definidas mas com muita ambição

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Sem metas definidas mas com muita ambição de ganhar. É assim que o vice-campeão da última edição da Pró-Nacional, o GD Prado, parte para a nova temporada desportiva.

Os pradenses, que se apresentaram esta quinta-feira à comunicação social, têm um plantel de 21 jogadores. A maioria transita da última época, a que se juntam seis contratações e a promoção de um ex-júnior do clube.

PUBLICIDADE

«Aquilo que fizemos no ano passado foi surpreendente, acima do que era previsto, porque desde o início procurámos um campeonato sereno e tranquilo. É atrás disso que vamos novamente, mas sempre com o mesmo pensamento: entrar em cada jogo para o vencer», referiu o treinador, José Nuno Azevedo.

O técnico admite, no entanto, que as expectativas possam estar mais altas, embora garante que a equipa se vai manter fiel aos seus princípios.

«Este campeonato vai voltar a ser muito difícil e nós temos que estar preparados para isso, sem pressão. A pressão que existe é aquela que nós criamos a nós mesmos, porque trabalhamos sempre os jogadores com uma mentalidade positiva e ganhadora», sublinhou.

Depois de já ter defrontado os juniores do Gil Vicente, o GD Prado tem mais quatro jogos de preparação agendados: Cabreiros (fora, dia 3 de Agosto, 10h00), Vilaverdense (fora, dia 7 de Agosto, 19h30), Dumiense (casa, dia 10 de Agosto, 20h00) e Ponte da Barca (casa, dia 14, 20h00). Este último será o jogo de apresentação aos sócios.

PLANTEL
Guarda-redes: Cláudio Machado e Rúben (ex-Águias de Alvelos)
Defesas: Sobrinho, Ruizinho, Joy, Rafa (ex-FC Amares), Paulo Ricardo, Jota (ex-júnior), Moreira (ex-Courense) e Duarte
Médios: Rafa, Diego, Ni, Álvaro (ex-São Paio d’Arcos), Cláudio, Diogo, Bruno (ex-juniores Merelinense), Bruno Silva, Bié, Bonjardim e Maka (ex-Taipas)

Treinador: José Nuno Azevedo
Adjunto: Barroso
Treinador de guarda-redes: Pedro Salgueiro
Fisioterapeuta: Ricardo
Director desportivo: Nunu
Presidente: Miguel Gomes

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS