REGIÃO

REGIÃO -

GNR apanha homem em flagrante por posse de arma proibida e tráfico de droga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um homem de 46 anos foi detido pela GNR, em flagrante, por posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes e abuso de confiança, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Na sequência de uma investigação por posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda interceptaram o suspeito quando estava na posse de produto estupefaciente e de um bastão artesanal e a conduzir uma viatura de aluguer que deveria ter sido entregue há um mês na respectiva empresa, culminando na sua detenção em flagrante.

PUBLICIDADE

Após diligências policiais foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em estabelecimento de restauração e bebidas e uma em veículo.

Da acção resultou a apreensão de diverso material, destacando-se 26 doses de cocaína, um veículo, dois telemóveis, um bastão artesanal e um balança digital.

A viatura apreendida será entregue à empresa proprietária do veículo.

O indivíduo, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, ameaças, injúrias, ofensas à integridade física, participação em rixa e furtos, foi constituído arguido e os factos foram remetidos aos Tribunais de Vila Nova de Famalicão e de Lisboa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS