REGIÃO

REGIÃO -

GNR detém 13 pessoas em operação de prevenção criminal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A GNR de Braga realizou um conjunto de fiscalizações de prevenção criminal, nos dias 18 e 19 de Dezembro, nos concelhos de Barcelos, Esposende e Vila Nova de Famalicão, que culminou com 13 detenções.

Com o objectivo de prevenir e combater a criminalidade em geral, bem como o de reforçar o sentimento de segurança junto da população, foram registados vários resultados no decorrer destas diligências policiais, culminando estas num total de 13 detidos.

PUBLICIDADE

Oito indivíduos foram detidos por «condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei», dois sujeitos detidos por tráfico de droga e também dois suspeitos detidos por caçarem «sem o cumprimento das condições legais obrigatórias».

Para além disto, foi também detido um cidadão por condução sem habilitação legal, sendo que foram ainda emitidos 23 autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes e

20 autos de contra-ordenação do âmbito da legislação rodoviária.

No seguimento da acção foi ainda apreendida uma viatura por alterações às características construtivas.

Esta intervenção contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI) e com a colaboração da Inspecção Geral de Jogos (GJ) e da Autoridade para as Condições no Trabalho (ACT).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.