ACTIVIDADE OPERACIONAL -

ACTIVIDADE OPERACIONAL - -

GNR deteve 30 pessoas em flagrante delito na última semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial da GNR de Braga realizou um conjunto de acções no distrito, na semana de 9 a 15 de Março, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária, entre outras, tendo sido detidas no decorrer das mesmas 30 pessoas em flagrante delito.

Desse total, sete foram detidos por furto, quatro por condução sob o efeito do álcool, quatro por condução sem habilitação legal, dois por posse de armas ilegais e um por tráfico de estupefacientes.

Durante as operações foram ainda apreendidas 41 doses de cocaína, 24 doses de heroína, 16 doses de folhas de canábis, 160 mg de cloridrato de metadona, um telemóvel, uma balança digital, oito bicicletas, uma trotinete eléctrica, duas armas de fogo, uma réplica de arma de fogo, quatro munições, um coldre, 121 artigos têxteis, 41 pares de calçado e 520 euros em numerário.

PUBLICIDADE

Ao nível da fiscalização do trânsito foram detectadas 485 infracções destacando-se, 162 por excesso de velocidade, 36 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 35 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, sete por condução sob o efeito de álcool.

Quanto à sinistralidade foram registados 106 acidentes, dos quais resultaram um morto, dois feridos graves e 43 feridos leves.

Na fiscalização geral foram levantados 63 autos de contra-ordenação, 39 no âmbito de legislação policial, 19 no âmbito do consumo de produtos estupefacientes e cinco no âmbito da legislação de protecção da natureza e do ambiente.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS