BRAGA

BRAGA -

GNR identifica dono de restaurante que recebeu comício de André Ventura

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A GNR anunciou esta segunda-feira que identificou o proprietário do restaurante, em Tebosa, no concelho de Braga, onde decorreu um comício de apoio à candidatura de André Ventura à Presidência da República.

O jantar, realizado este domingo à noite, contou com a presença de cerca de 170 pessoas e está a gerar muita polémica pelo facto de o país estar em confinamento, ao abrigo do estado de emergência, devido à pandemia Covid-19.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a GNR lembra que a iniciativa é permitida pela lei, desde que respeitando as normas da Direcção-Geral da Saúde, mas acrescenta que «acompanhou a realização do evento procurando, nomeadamente, acautelar a manutenção da ordem pública, o que veio a ocorrer».

«No final do evento, apurou-se a participação de cerca de 170 pessoas, onde foram servidas refeições, tendo como tal o proprietário do estabelecimento sido identificado por forma a ser elaborado o respectivo expediente e envio para Ministério Público do Tribunal Judicial de Braga, para apuramento de eventuais ilícitos que se possam ter verificado», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS