JUSTIÇA

JUSTIÇA -

GNR impede fuga de cadastrado para o estrangeiro

Share on facebook
Share on twitter

A GNR deteve um homem, de 42 anos, com quatro de mandados de detenção pela prática de vários crimes em Esposende. Preparava-se para fugir para o estrangeiro.

Com um longo cadastro criminal, tinha pendentes quatros mandados de detenção para cumprimento de pena de prisão, e está conotado como um indivíduo perigoso, referenciado em mais de seis dezenas de processos crime, nomeadamente por furtos, por condução sem habilitação legal, por violência doméstica e por ameaças.

PUBLICIDADE

Estes crimes eram cometidos em diversas zonas do país, designadamente na zona de Barcelos, Esposende, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Loures, Lisboa e Alcácer do Sal.

“Por ter conhecimento das sentenças condenatórios já tinha estado fugido em França, atualmente, preparava-se para fugir, a pretexto de trabalho, para outro país estrangeiro”, reporta a Guarda em comunicado.

Detido pela GNR de Barcelos, o cadastrado foi conduzido ao Estabelecimento Prisional do Vale do Sousa, em Paços de Ferreira. para cumprimento da pena de prisão efectiva.

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS