DESPORTO

DESPORTO -

GNR obrigada a intervir para serenar ânimos na bancada no GD Prado-Forjães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A GNR de Prado teve de intervir nas bancadas do campo do Faial, na Vila de Prado, para serenar os ânimos durante o jogo entre o GD Prado e o Forjães, da Pró-Nacional da AF Braga, que a equipa da casa venceu por 3-0.

O “caldo entornou” já no período de descontos da primeira parte, quando o árbitro Pedro Alves expulsou Maia, jogador do Forjães, depois de já ter mostrado o cartão vermelho a Luís Miguel, aos 15 minutos, também jogador da equipa forasteira.

Neste momento houve confusão nas bancadas entre adeptos das duas equipas, que no entanto foi sanada rapidamente com a pronta intervenção dos militares da GNR presentes e de reforços que foram entretanto accionados.

A segunda parte da partida decorreu com normalidade.

GD PRADO REPUDIA

Em comunicado, a Direcção do GD Prado repudiou os desacatos entre adeptos e que motivaram a intervenção das forças de segurança.

«Compreendendo a Direcção que se esteja numa fase decisiva da época, em que muitos dos objectivos desportivos dos clubes estejam a ser decididos, em caso algum deixaremos de reprovar todos os atos de violência física ou verbal, que vão contra todos os valores e princípios praticados pelo nosso clube», refere.

O GD Prado enaltece ainda a «rápida, pronta e eficaz intervenção das forças policiais presentes, fazendo com que rapidamente os ânimos serenassem sem a ocorrência de agressões entre adeptos e o resto da partida se disputasse em ambiente de perfeita normalidade».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.