REGIÃO

REGIÃO -

GNR recupera material furtado em explorações agrícolas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um homem de 53 anos foi constituído arguido no seguimento de uma operação em que a GNR conseguiu recuperar “diverso material furtado” no concelho de Esposende.

Em comunicado, a GNR refere que, na sequência de uma “investigação pelo crime de furto em edifícios de apoio à actividade agrícola que decorria desde o início do ano”, os militares realizaram diligências de investigação que permitiram “localizar o suspeito e recuperar parte dos objetos furtados”.

No decurso das diligências foram realizadas três buscas domiciliárias que permitiram apreender e recuperar uma motosserra, uma rebarbadora, um berbequim com acessórios, uma serra vertical, uma caixa de acessórios de bricolage, um corta-relva e um machado.

No seguimento desta acção, o suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende.

A acção policial, a cargo da GNR de Esposende, contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Barcelos, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos e do Destacamento de Intervenção (DI) de Braga, bem como o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila do Conde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.