CULTURA -

CULTURA - -

Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia e Orquestra da Academia de Música de Vila Verde presentes no 2º Concerto de Gala em Guimarães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Quinta Mit Penha acolheu, no passado dia 9 de Novembro, o 2º Concerto de Gala “Sons de Outono”. Com cerca de 600 pessoas a assistir, o evento contou com vários momentos e grupos musicais ao longo da noite.

A apresentação do concerto foi feita de forma «lúdica e original», pondo em acção o teatro para, ao longo do espectáculo, dar a conhecer os diversos artistas e os grupos corais que foram dando vida ao Sarau.

No início do concerto, o artista vimaranense, Salgado Almeida, apresentou um momento artístico, ilustrando na tela, ao lado do solista, Francisco Ferreira, a letra por ele interpretada. OSMUSIKÉ (coro, teatro, poesia, cantares populares e danças pelas alunas do AE Francisco de Holanda), o Chorus Anima Populi, o Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, os solistas, João Gonçalves, Liliana Nogueira e Francisco Ferreira foram os protagonistas de todo o evento. A direcção musical esteve sob a batuta do maestro Idílio Nunes.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.