VILA VERDE

VILA VERDE -

Grupo lança o caos em Vila Verde com ameaças e agressões (c/vídeo)

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um grupo de três jovens tem estado envolvido em diversos actos de intimidação e de confrontação, no centro de Vila Verde, chegando mesmo a agressões físicas.

Ao que “O Vilaverdense” apurou, um dos últimos actos de violência aconteceu esta quarta-feira ao final da tarde, junto a um café do centro da vila, onde o grupo se envolveu numa altercação com outras pessoas que ali se encontravam.

Segundo os relatos recolhidos, depois de uma troca de palavras, a situação evoluiu rapidamente para violentas agressões físicas.

Também os sanitários junto à Loja de Turismo foram danificados, com um espelho partido, sendo igualmente visíveis as marcas de sangue no chão e numa das paredes.

Os jovens acabaram filmados através de um telemóvel nas proximidades da GNR e abandonaram rapidamente o centro de Vila Verde. Segundo as informações recolhidas, são provenientes da zona do Grande Porto e já estarão referenciados pela prática de delitos.

O caso está a ser acompanhado pela GNR, a quem a situação foi denunciada.

«NÃO SOMOS MARGINAIS»

Entretanto, um dos elementos do grupo contactou a redacção do jornal “O Vilaverdense” dizendo que não se tratam de «marginais» e que um deles foi alvo de agressão, com uma raquete, depois de uma troca de “bocas” após saírem de um café de Vila Verde. Assegura ainda que o sangue na casa de banho pública pertence a um deles, que terá dado um murro no espelho, num momento em que se encontravam sozinhos.

[Notícia actualizada]

Vídeo cedido ao jornal “O Vilaverdense”

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.