DANÇA

DANÇA -

Guilherme e Joana. Pequenos dançarinos lutam pela final do Got Talent

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Dois jovens dançarinos, o Guilherme e a Joana, lutam por um lugar na final do Got Talent Portugal, programa de talentos exibido pela RTP.

O par encantou os jurados na primeira audição, tendo recebido quatro “sim”, o que lhe permitiu avançar para a fase seguinte.

PUBLICIDADE

Apurados para as semi-finais, que serão realizadas em galas em directo, o Guilherme e a Joana vão actuar no próximo domingo, dia 27 de Junho, a partir das 21h00, lutando por um lugar na final.

A partir deste momento dependem unicamente da vontade e do voto dos telespectadores para continuarem o seu sonho de ir mais longe neste programa. A interacção poderá ser feita através de partilhas, “likes” e comentários nas redes sociais.

O PAR

A Joana tem 9 anos e desde muito pequenina tem um gosto especial pela área artística, em especial pela dança. Experimentou as danças, inicialmente em grupo e depois a par com o Guilherme e, desde então, é uma apaixonada pela modalidade.

O Guilherme tem 10 anos e sempre teve aptidão para a música e para a dança. Quando experimentou dança de salão ficou rendido e identificou-se totalmente, nomeadamente com o seu par, a Joana.

Os dois treinam juntos desde Setembro de 2018 e iniciaram a competição em Janeiro de 2019. Nesse ano, fizeram sete campeonatos, tendo conseguido vários pódios.

Em 2020 voltaram às pistas e, de Janeiro a Março, participaram num campeonato em Portugal, em que conseguiram o 1º lugar. Tiveram ainda uma participação num campeonato internacional, em Vigo, de onde também trouxeram o 1º lugar na respectiva categoria.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS