REGIÃO

REGIÃO -

Guimarães sai à rua para protestar contra “subida tenebrosa” dos combustíveis

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um grupo no Facebook denominado ‘Greve aos combustíveis’ convocou para as 15h00 deste sábado, em Guimarães, uma manifestação contra o aumento do preço dos combustíveis.

Naquela rede social, o grupo escreve que a intenção é protestar contra “esta subida tenebrosa” dos combustíveis e exige o que os combustíveis sejam “pelo menos ao preço dos praticados em Espanha”.

PUBLICIDADE

À Rádio Santiago, Filipe Martins, da organização, fala numa iniciativa que visa protestar contra os “preços exorbitantes dos combustíveis” que estão a “penalizar e muito famílias e empresas”.

Na opinião dos organizadores, o AutoVoucher promovido pelo Governo “não é solução para o problema” e é neste contexto que surge o protesto.

A manifestação tem concentração marcada para Cooperativa Agrícola Concelhia de Guimarães, em Creixomil, seguida de desfile pela rua dos Cutileiros, alameda Mariano Felgueiras, avenida Conde Margaride, rua Paio Galvão, largo do Toural, largo 25 de Abril, alameda de São Dâmaso Sul, largo da República do Brasil, largo da Oliveira, rua Santa Maria, rua Serpa Pinto, largo Martins Sarmento terminando na rua Conde Dom Henrique junto à estátua de D. Afonso Henriques

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.