BRAGA

BRAGA -

Há um novo serviço de entrega de comida em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Bolt Food passa a estar disponível também na cidade de Braga, a partir desta terça-feira, aumentando a sua área de expansão no país. Todos os novos utilizadores que se registarem na aplicação terão 20% de desconto nos dois primeiros pedidos.

Além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante, durante os próximos dias, vários estabelecimentos terão descontos específicos, nomeadamente “compre um leve dois” ou até mesmo menus completos com até 30% de desconto.

PUBLICIDADE

Mimo’s Smoke House, Il Fiume, Pizzaria Luzzo, Benditos Burger, Camada Francesinhas e Steak ‘N Shake são alguns dos restaurantes onde será possível encomendar comida e usufruir das campanhas promocionais.

Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da App de serviços de mobilidade.

Todas as entregas da Bolt Food podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.

A Bolt Food foi lançada pela primeira vez na Estónia em Agosto de 2019 e actualmente o serviço está já se encontra disponível em 20 países de mais de 50 cidades.

Em Portugal, a área da Grande Lisboa, Porto, Coimbra e agora Braga podem contar com os serviços de entrega de comida em casa da Bolt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.