BRAGA -

BRAGA - -

Hive oferece viagens gratuitas de trotinete em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Até Junho deste ano, a Hive oferece todos os meses 20 minutos de viagens de trotinete aos utilizadores no distrito de Braga. A campanha visa de promover e melhorar a mobilidade urbana.

A empresa, do grupo Free Now, explica que para aproveitar os 20 minutos mensais gratuitos, os utilizadores têm apenas de fazer o download da APP, efectuar o registo e enviar uma fotografia de um comprovativo de residência no distrito, acompanhado da respectiva identificação, tudo através da aplicação.

“Após uma rápida validação das informações, os minutos gratuitos ficam automaticamente disponíveis na conta do utilizador”, diz a Hive.

PUBLICIDADE

“Estamos muito contentes com as operações em Braga, e queremos com esta campanha mostrar o compromisso da Hive em ser parceira das cidades onde operamos, e a vontade que temos em promover opções de mobilidade sustentáveis. Vamos estar em Braga hoje e no futuro, queremos continuar a ser parte viva das soluções de mobilidade na cidade. A missão da Hive é ser uma alternativa de mobilidade mais saudável e sustentável, trabalhando e colaborando sempre e lado a lado com a autoridades competentes,” explica Thiago Ibrahim, director de operações da Hive Portugal.

Afirmando que “uma das principais barreiras nas novas soluções de mobilidade é a primeira viagem”, a Hive pretende com esta campanha também oferecer a todos os residentes do distrito de Braga “um incentivo para experimentarem e perceberem de que forma as soluções de micro-mobilidade podem ajudar e facilitar nas deslocações mais curtas e complementares do seu dia-a-dia”.

Depois de terem chegado a Portugal no final de 2018, com o projecto piloto a ser lançado em Lisboa, as trotinetes eléctricas da Hive estão disponíveis na cidade de Braga desde Outubro de 2019.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.