Um homem de 44 anos, de Barcelos, que estava desaparecido desde 15 de setembro, foi encontrado este domingo à noite, na Galiza, em Espanha.
De acordo com o Jornal de Notícias, António Pereira já regressou a casa, em Vila Frescainha São Martinho. O homem encontra-se bem de saúde, apesar da preocupação causada pela necessidade de medicação diária.
Desconhecem-se, no entanto, mais detalhes sobre a situação.
O alerta do desaparecimento do homem foi dado pela família, cuja ausência motivou buscas e grande mobilização nas redes sociais.



