REGIÃO

REGIÃO -

Homem detido em flagrante por furtos em estabelecimentos e instalações desportivas na Póvoa de Lanhoso

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial da GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Póvoa de Lanhoso, deteve em flagrante esta quarta-feira, 2 de Fevereiro, um homem de 39 anos, por furtos em interior de estabelecimentos e instalações desportivas, no concelho de Póvoa de Lanhoso.

Em comunicado, a GNR revela que «no âmbito de uma investigação de vários furtos em estabelecimentos e instalações desportivas na zona de Braga e Póvoa de Lanhoso, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram na detenção em flagrante do autor dos ilícitos, no momento em que tentava consumar o furto numas instalações desportivas no concelho de Póvoa de Lanhoso».

«No seguimento da acção foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e outra em viatura, que permitiram recuperar e apreender os seguintes artigos: uma viatura ligeira; dois  telemóveis; uma bateria de uma máquina industrial; duas garrafas de bebidas alcoólicas; um pé-de-cabra; uma lanterna e duas caixas registadoras», acrescentam.

PUBLICIDADE

O detido será presente esta quinta-feira, dia 3, ao Tribunal Judicial de Póvoa de Lanhoso, para aplicação das medidas de coação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.