VILA VERDE

VILA VERDE -

Hospital da Misericórdia de Vila Verde com nova direcção clínica

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde apresentou a sua nova direção clínica, composta pelo cirurgião António Gomes e os adjuntos Célio Antunes e Raquel Gonçalves.

Em nota publicada nas redes sociais, pode ler-se que «após deliberação da mesa administrativa, a nova direção clínica tomou posse e é composta pelo prestigiado cirurgião Dr. António Gomes e os adjuntos Dr. Célio Antunes e Dra. Raquel Gonçalves. O Dr. António Gomes é um cirurgião de destaque não só regional mas também a nível nacional. A Dra. Raquel Gonçalves é especialista e também um renome na área da gastroenterologia além de ser muito humana e amiga do doente é uma vilaverdense de gema e “de boas famílias com prestígio e com dedicação ao concelho”. O Dr. Célio Antunes é médico anestesista prestigiado e reconhecido com dedicação total ao doente do nosso Hospital».

Acrescentam, ainda, «esta é uma equipa que vem dar muito prestígio ao Hospital e muita segurança ao doente, sendo essa a nossa maior preocupação e razão de ser que nos assumimos como “amigos do doente”».

PUBLICIDADE

A tomada de posse decorreu na sala de reuniões do hospital da Misericórdia de Vila Verde no passado dia 17 de Setembro, na presença do Provedor e Director Administrativo, Bento Morais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS