VILA VERDE

VILA VERDE -

Hospital da Misericórdia investe em equipamento na área de cardiologia e pulmonar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Hospital da Misericórdia de Vila Verde fez mais um investimento na área de cardiologia e pulmonar com a aquisição de uma cabine “Vyntus Body”, um sistema de função pulmonar equipado com um sensor ultrassónico.

Segundo a instituição, trata-se de um equipamento que torna os testes «mais precisos, menos intrusivos e menos dolorosos para os doentes».

PUBLICIDADE

«Continuamos a investir a pensar no bem-estar dos nossos utentes e doentes. Os tempos não são fáceis mas este equipamento vai permitir que os nossos profissionais tenham melhores condições de trabalho, permitirá testes mais precisos e os nossos doentes tenham maior conforto e maior resposta às suas necessidades», revela o provedor.

Para Bento Morais, nesta fase de pandemia Covid-19, «este será um equipamento crucial na detecção de problemas pulmonares e respiratórios» dos doentes.

Segundo o provedor, o hospital está neste momento «a trabalhar em pleno» e o laboratório a fazer testes de detecção da Covid-19 para possibilitar um «rastreio mais rápido e ajudar na mitigação da pandemia».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS