SAÚDE

SAÚDE -

Hospital de Braga administra segunda dose da vacina contra a COVID-19

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Decorreu  no Hospital de Braga, nos dias 19 e 20 de Janeiro, a administração da segunda dose da vacina contra a COVID-19. Em Dezembro, iniciou-se a primeira fase da vacinação contra o vírus SARS-CoV-2, tendo sido vacinados 1598 profissionais considerados prioritários no combate à COVID-19.

Esta quarta-feira, conclui-se a primeira fase da administração da segunda dose da vacina a cerca de 790 profissionais, que assim finalizam o seu plano de vacinação.

Para João Porfírio Oliveira, Presidente do Conselho de Administração, « num momento tão difícil da pandemia, a vacinação dos profissionais é fundamental para protegermos todos aqueles que diariamente lutam contra este inimigo comum».

PUBLICIDADE

Reforça, ainda, «ser muito importante a continuidade da vacinação de forma célere para que assim se consiga vacinar o maior número de profissionais no menor tempo possível. Todos os profissionais são fundamentais para continuarmos a prestar cuidados de saúde atempados».

Em nota enviada, João Porfírio Oliveira finaliza, reiterando «que a vacinação é a esperança de todos, mas que urge continuar a cumprir-se todas as recomendações das autoridades da Saúde e do Governo para conseguirmos diminuir a propagação deste vírus que tanto tem assolado o nosso país».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS