BRAGA

BRAGA -

Hotel do Grupo Névoa na Rodovia custa mais de 12 milhões e abre este ano

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O hotel que o Grupo Névoa, liderado pelo empresário Domingos Névoa, está a construir na zona do complexo desportivo da Rodovia, em Braga, está atualmente na fase final de construção e vai abrir até final deste ano, num investimento de 12 milhões de euros.

Em comunicado, a Imobiliária Névoa, pertencente ao Grupo Névoa, refere que “o hotel será explorado pela rede Holiday Inn e contempla 111 quartos, salas de conferências, um centro de fitness – num total de cinco pisos – e contará também com um restaurante”.

“A nova unidade hoteleira representa um investimento superior a 12 milhões de euros e abrirá ao público no segundo semestre de 2024”, realça o texto.

Citado no comunicado, o diretor-geral da Imobiliária Névoa, Luís Sousa Ribeiro, sublinha que “o investimento na construção de uma nova unidade hoteleira em Braga representa um marco significativo para o Grupo Névoa”.

“Este projeto não só reafirma o nosso compromisso contínuo com a inovação e qualidade em todos os nossos empreendimentos, como também reforça a expansão do grupo para outros pontos do país e fomenta vários benefícios económicos para a região, através da criação de emprego e posterior valorização turística e cultural em Braga”, frisa Luís Sousa Ribeiro.

No comunicado, o Grupo Névoa destaca, “para além da qualidade de construção”, a localização como “um dos pontos fortes do novo empreendimento, situado perto do Hospital de Braga, da Universidade do Minho ou do INL – International Iberian Nanotechnology Institute, por exemplo”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.