DESPORTO E LAZER

DESPORTO E LAZER -

II Passeio Bike Eco Turístico Bradecor promove os sabores do magusto e o vinho verde a 27 de Novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Joy4Fun, empresa turística de Braga, realiza a 27 de Novembro o II Passeio Bike Eco Turístico Bradecor. O percurso de 30Km atravessa uma vinha de 34 hectares e tem as deslumbrantes margens do rio Cávado como companheiro de passeio.

O início e fim é na Decathlon Braga, sendo o ponto intermédio o Solar das Bouças, onde os participantes podem usufruir de um magusto e prova de vinhos.

“Com a realização da segunda edição deste evento pretendemos continuar a dar a conhecer os segredos e a beleza do nosso território. Neste caso iremos atravessar uma vinha, realizar um tradicional magusto e proporcionar uma prova dos fantásticos vinhos da nossa região aos participantes, com passagem pela Quinta Pedagógica e vários locais emblemáticos das margens do Rio Cávado”, afirma Pedro Faria, CEO da empresa Joy4Fun, organizadora do passeio.

PUBLICIDADE

Quem se inscrever até dia 31 de Outubro beneficia do desconto ´Early Bird´, tendo a inscrição o custo de 19 euros. De 1 a 17 de Novembro o valor é de 23 euros.

 Para além do magusto e da prova de vinhos, incluídos estão também o abastecimento, as paragens para explicação/informação de alguns pontos históricos, o acompanhamento durante todo o trajecto, uma t-shirt e o seguro individual.

A iniciativa conta com a parceria da Bradecor, Decathlon Braga, GDS Seguros, Gomes da Silva Imobiliária, Quinta Pedagógica de Braga, Solar das Bouças e BJCF Strength & Conditioning.

As inscrições para esta iniciativa que alia o lazer ao prazer do contacto com a natureza, a história e os sabores da região podem ser efectuadas em: https://bit.ly/BIKE_ECOTURISTICO_BRADECOR.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.