VILA VERDE

VILA VERDE -

Independentes por Prado São Miguel apresentam programa para a freguesia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura “Independentes por Prado São Miguel”, encabeçado por Raquel Sousa, apresentou publicamente o seu programa eleitoral.

Segundo a candidata, trata-se de «um conjunto de ideias assente numa estrutura de projectos que serão para desenvolver nos próximos quatro anos», caso o movimento ganhe as Eleições Autárquicas.

PUBLICIDADE

Alargar a rede de abastecimento de água e de saneamento básico, assim como reivindicar a construção de passeios na Estrada Nacional 101, são algumas das medidas inscritas no programa.

O movimento quer ainda requalificar a antiga escola primária e lá instalar o projecto “Habitar”, destinado a apoiar a população com a realização de actividades diárias.

«Para a concretização de alguns destes projectos pretendemos em conjunto com todas as autoridades competentes desenvolver um programa para que o mesmo seja sujeito a financiamento público de modo a que se possa aproveitar o PRR para colmatar algumas das necessidades da freguesia», refere.

Raquel Sousa assegura que «este conjunto de iniciativas é para executar em toda a freguesia e junto a todos os habitantes, sem discriminar ninguém e a executar ao longo do mandato de quatro anos».

PROGRAMA
(Imagem “Independentes por Prado S. Miguel”)

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.