BRAGA

BRAGA -

Iniciativa Liberal alerta para número crescente de assaltos e roubos junto ao campus da UMinho 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Iniciativa Liberal (IL) de Braga alerta para o “número crescente “de assaltos e roubos por esticão ocorridos ao longo das últimas semanas na freguesia de Gualtar e nas proximidades do campus da Universidade do Minho.

O Grupo de Coordenação dos liberais bracarense manifestam “grande preocupação” com a situação, que tem provocado alarme nos moradores, sobretudo dos residentes nas   ruas da Estrada Nova e do Sol.

PUBLICIDADE

“No campus da Universidade do Minho, situado em Gualtar, têm sido também registadas situações de assédio e importunação de alunos, sendo urgente um reforço de medidas internas de segurança dentro do próprio perímetro da Universidade”, afirma o IL.

O partido refere que já deu a conhecer as preocupações da população da freguesia às entidades competentes no sentido de “assegurarem um reforço de patrulhamento nas zonas identificadas que permita a livre a circulação dos moradores e da população em geral em segurança”.

“A Iniciativa Liberal de Braga corresponderá sempre à confiança dos seus eleitores, lutando diariamente por uma gestão mais transparente, por uma cidade mais segura e por uma resposta rápida e eficaz que garanta a segurança de todos os bracarenses”, afirma o Grupo de Coordenação de Braga do IL.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.