VILA VERDE - Inscrições abertas para o mercado de Natal em Vila Verde

VILA VERDE -
Inscrições abertas para o mercado de Natal em Vila Verde

As comemorações natalícias estão mesmo aí à porta e com elas está de regresso o Mercado de Natal. De 15 a 24 de Dezembro, o centro de Vila Verde vai assinalar a quadra festiva com a venda de artesanato e produtos rurais típicos.

O Mercado de Natal é destinado aos artesãos que participam na Feira Mensal de Artesanato (1º e 2º Domingo de cada mês), aos produtores agrícolas do Concelho, nomeadamente, os que produzem mel, pinhas e frutos secos ou outros produtos que se enquadrem no espírito da quadra natalícia.

Os artesãos e produtores que pretendam aderir à feira devem fazer uma prévia inscrição junto da organização, em boletim próprio, na Loja Interactiva de Turismo de Vila Verde ou através do e-mail [email protected], até dia 6 de Dezembro.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa é dedicada ao período natalício, com uma grande diversidade de produtos de excelência, como o mel, os frutos secos, os cogumelos, as pinhas, produtos agrícolas, a fruta da época, bem como o artesanato: os Lenços de Namorados, as tapeçarias, as miniaturas em madeira e a cerâmica.

Para mais informações consulte as condições de participação em:http://www.cm-vilaverde.pt/documents/20181/512108/Mercado+Natal+Reg.+e+Inscri%C3%A7%C3%A3o+2019.pdf/359b8df3-a25a-48ef-ad91-f451d9527304