REGIÃO -
Inscrições abertas para Programa de Formação PME 2º Ciclo (2019-2021)

A ATAHCA encontra-se a promover o Programa de Formação-Acção para PME 2º Ciclo (2019-2021), que tem como propósito «elevar a capacidade competitiva das empresas participantes».

Neste projecto, a empresa tem acesso a «consultoria individualizada e formação, em resposta às suas necessidades organizacionais».

Cada empresa poderá obter consultoria formativa numa das três áreas temáticas de intervenção, as quais, “Internacionalização (Objectivo: Capacitar as PME para encetarem processos de internacionalização e entrarem em outros mercados)”; “Economia Digital (Objectivo: Inovar na digitalização do modelo de negócio para reforço do posicionamento e notoriedade à escala global)” e “Gestão Comercial e Marketing (Objectivo: Desenvolver competências e implementar estratégias de logística, divulgação, comércio e vendas)”.

PUBLICIDADE

DESTINATÁRIOS

Este projecto destina-se a micro e pequenas empresas com um mínimo de três trabalhadores, incluindo sócios da empresa, sendo que os formandos devem percorrer um percurso formativo completo (incluindo a componente consultoria e formação).

EM QUE CONSISTE

O projecto consiste na prestação de Acções de consultoria individualizada com os empresários/gestores e colaboradores da empresa, com 100 horas de consultoria (se microempresa) ou  120 horas de consultoria (se pequena empresa).

As Acções de formação teórica funcionarão em sala dirigidas aos empresários(as)/ gestores(as e colaboradores(as) da empresa, com 75 horas de formação (se microempresa) ou  80 horas de formação(se pequena empresa).

FINANCIAMENTO

O projecto é financiado a 90% pelo Compete/ Portugal 2020: a empresa tem de ter disponibilidade de dotação em “de minimis”.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever deve preencher e enviar a Ficha de Inscrição, em conjunto com os documentos pedidos na mesma.

Para mais informação consulte:  http://www.atahca.pt/noticia_single.php?id=172.