BRAGA

BRAGA -

Inscrições para voluntários na “Noite Branca 2022” já se encontram abertas

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As inscrições para o programa de voluntariado na Noite Branca de Braga deste ano já se encontram abertas, destinadas a jovens residentes, estudantes ou trabalhadores do concelho bracarense, sendo que as mesmas estão disponíveis até ao dia 15 de Agosto.

A edição deste ano vai realizar-se nos dias 2, 3 e 4 de Setembro e o programa pretende mobilizar todos os jovens que queiram ter uma experiência de voluntariado e que queiram fazer parte deste evento.

Como funções dos possíveis voluntários, que devem ter entre 18 a 30 anos, estas englobam o apoio à produção, o acompanhamento das actividades infanto-juvenis e a orientação de público e informações.

PUBLICIDADE

Os mesmos vão ter benefícios como transporte gratuito nos TUB durante o período do evento, seguro, vestuário e identificação de voluntário, lanche e, posteriormente, entradas gratuitas em espaços culturais e concertos.

Este projecto de “Voluntariado Noite Braga 2022” visa «promover a capacitação da comunidade através da participação activa, do contato com organizações», de forma a que os voluntários possam «providenciar aprendizagens e partilhas nos mais variados raios de intervenção cultural».

Os interessados podem fazer as suas inscrições aqui.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.