VILA VERDE

VILA VERDE -

Instalados novos colectores de saneamento em várias ruas de Soutelo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde procedeu-se recentemente à instalação de colectores de saneamento em vários locais da freguesia de Soutelo, anunciou a autarquia.

As ruas são as seguintes: Avenida Porto Carrero, Rua Porto Carrero, Rua da Ribeira, Travessa da Ribeira, Rua do Casal, Travessa do Casal, Rua da Barroca, Rua do Couto, Travessa do Couto, Rua Bouça Pêga, Travessa Bouça da Pêga, Rua do Bairro Alto, Avenida Nossa Senhora do Alívio, Rua do Conhecimento, Avenida de Larim, Rua de Larim, Travessa de Larim, Avenida da Cruz, Rua do Padrão- dos números 2 a 22, Rua Nova do Padrão, Rua da Cruz- dos números 133 a 225, Rua Padre Luís Soares Ribeiro no número 8 e Rua 6 de Outubro- dos números 15 a 165.

PUBLICIDADE

«Com a sua entrada em funcionamento está implícita a obrigatoriedade de ligação dos sistemas. Assim, avisam-se todos os proprietários nestes arruamentos, que deverão proceder à celebração de contrato de recolha de águas residuais domésticas, junto dos balcões de atendimento deste Município, devendo fazer-se acompanhar de documento comprovativo de posse de imóvel (caderneta predial actualizada)», sublinha a Câmara.

A autarquia acrescenta que «estão isentos do pagamento de tarifas de ligação e de execução de ramais de saneamento, todos os utilizadores que, nos 30 dias úteis a contar da emissão desde aviso, requeiram a respectiva ligação».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.