PAÍS

PAÍS -

IPDJ lança “Concurso Nacional de Curtas Metragens” para jovens 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) lançou para os jovens o “Concurso Nacional de Curtas Metragens”, inserido no projecto “Há Rio e Mar, Há Lixo para Transformar”.

Esta iniciativa é destinada aos jovens dos 14 aos 18 anos de idade, sendo que os participantes vão poder concorrer de forma individual ou numa equipa de duas pessoas. A submissão das candidaturas a esta acção termina no próximo dia 31 de Dezembro.

PUBLICIDADE

Segundo o regulamento do projecto, os trabalhos «devem ser submetidos a concurso através de um link de “Youtube”», sendo que caso não seja cedido este link, as curtas-metragens poderão ser enviadas através de uma outra plataforma, até às 23h59 do dia 31 para o endereço electrónico mailporto@ipdj.pt.

Estes trabalhos devem-se fazer acompanhar do preenchimento do formulário de inscrição, da autorização para participação,  no caso dos jovens menores e a declaração de cedência de direitos autorais, que está disponibilizadas em https://ipdj.gov.pt/noticias/concurso-nacional-de-curtas-metragens, na secção “ Mais Informações”.

Este concurso surge no âmbito do projecto “Há Rio e Mar, Há Lixo para Transformar”, financiado pelo Programa Ambiente, Alterações Climáticas e Economia de Baixo Carbono” inserido no mecanismo financeiro do Espaço Económico Europeu 2014-2021 – Small Grants Scheme #1 – Projetos para a Prevenção e Sensibilização para a Redução do Lixo Marinho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.