VILA VERDE

VILA VERDE -

Isabel Pinheiro de Oliveira e Aires Fumega, do PS, apresentados esta noite como candidatos a deputados

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Isabel Pinheiro de Oliveira e Aires Fumega são os dois vilaverdenses presentes na lista de candidatos a deputados do PS pelo círculo eleitoral de Braga nas próximas Eleições Legislativas. A sessão de apresentação dos candidatos decorreu na noite desta sexta-feira, no Centro de Artes e Cultura, onde marcaram presença várias figuras do partido, entre elas o presidente da Federação Distrital do PS de Braga, Joaquim Barreto, e também José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto do partido e cabeça de lista da candidatura do PS de Braga à Assembleia da República.

O primeiro a usar da palavra foi Aires Fumega, que é também Presidente da Comissão Administrativa do PS Vila Verde, que denotou tratar-se de uma «lista de candidatos a deputados que procura ser variada e inclusiva».

«O país cresceu e as contas públicas ficaram controladas, sem recurso a políticas de austeridade. Espero e esperamos todos que os portugueses saibam analisar o percurso deste Governo e a forma como se destacou dos demais Governos, nas políticas de crescimento e bem-estar da população. Que se construa uma grande vitória no dia 30 para o PS», atirou.

PUBLICIDADE

Já Isabel Pinheiro de Oliveira apontou que «ao nível concelhio importa que a democracia representativa funcione. É preciso que os eleitos representem verdadeiramente os seus eleitores, que canalizem os projectos, as necessidades das populações e reivindiquem a concretização das promessas que muitas vezes e lamentavelmente ficam esquecidas. Cada um deve vestir a camisola do partido, integrar e cooperar no projecto político para o País, mas sem deixar de ser uma voz das populações que representa. Vila Verde precisa que os políticos passem das intenções aos actos».

De seguida foi a vez de Joaquim Barreto, que classificou a lista por Braga como sendo «unida, forte e mobilizada para ter um bom resultados nas eleições».

O Presidente da Federação Distrital do PS de Braga abordou ainda alguns temas relativos ao concelho de Vila Verde e nos quais considera ter havido “dedo socialista” na busca das soluções. A criação da equipa de intervenção permanente dos bombeiros de Vila Verde, a rotunda da loureira, a construção da variante e ainda o regadio Sabariz-Cabanelas foram os casos enunciados.

O encerramento da sessão coube a José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto do partido e cabeça de lista da candidatura do PS de Braga à Assembleia da República.

«Temos andado nesta campanha com muita alegria e dedicação. Fazemos o encontro com as pessoas com o objectivo de as ouvir, de integrar nas nossas preocupações políticas aqueles que são os seus anseios, os seus desejos e as suas aspirações quanto ao futuro», afirmou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.