PUBLIREPORTAGEM

PUBLIREPORTAGEM -

Já abriu o novo espaço de cabeleireiro e estética de Filomena Oliveira em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi no final da tarde deste domingo que Filomena Oliveira cumpriu um dos seus grandes sonhos ao abrir um novo espaço de cabeleireiro e estética, num local novo e moderno, pensado para dar resposta às necessidades dos clientes.

Na abertura oficial deste espaço, o novo salão encheu-se com os familiares, amigos e habituais clientes, que congratularam a proprietária por este passo em frente, num momento onde os votos de sucesso se multiplicaram por entre os presentes.

Depois de 17 anos no anterior local de trabalho, este novo espaço «é um sonho realizado e pensado ao pormenor», refere Filomena Oliveira, acrescentando que se sente «realizada» com a abertura deste salão de cabeleireiro e estética.

PUBLICIDADE

Este vai reforçar a vertente estética, onde vão «surgir inovações e tratamentos», agora possíveis com este novo local, com várias salas próprias para o efeito. Ao mesmo tempo, o lado relacionado com o cabeleireiro mantém-se bem presente, num espaço que Filomena considera «amplo e acolhedor ao mesmo tempo».

O novo salão estará já em funcionamento na próxima segunda-feira, dia 4 de Julho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.