VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Já estão abertas as inscrições para XVII Concurso Internacional de Criadores de Moda

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Estão abertas as inscrições para o XVII Concurso Internacional de Criadores de Moda, com o tema “Lenços Namorar Portugal: escritas de amor”. Os interessados devem entregar os projectos e a ficha de inscrição até ao dia 3 de Janeiro de 2020, através do site www.namorarportugal.pt (separador Concurso), por e-mail para aliancaartesanal@gmail.com ou em envelope fechado, na Cooperativa Aliança Artesanal, situada na Av. Dr. Bernardo Brito Ferreira 4730-716 Vila Verde.

Os candidatos devem conceber peças contemporâneas, inspiradas obrigatoriamente nesta tradição genuína que remonta ao séc. XVIII. Uma excelente oportunidade para designers e estilistas mostrarem todo o seu talento numa montra privilegiada que pretende também promover os Lenços Namorar Portugal como um elemento de arte e tradição local.

PRÉMIOS… E PEÇAS A “BRILHAR” NA PASSERELLE

PUBLICIDADE

Para além de prémios monetários, num total de perto de três mil euros, os criadores vão ter a oportunidade de verem as suas peças brilhar na passerelle numa noite mágica, onde o desfile de moda, os espectáculos de música ao vivo, a decoração de requinte e a excelência da gastronomia estarão em sintonia.

GALA NAMORAR PORTUGAL

A 14 de Fevereiro, a Gala Namorar Portugal traz a Vila Verde centenas de casais enamorados e figuras de renome nacional da moda, música e televisão para a noite de namorados mais romântica do país. A iniciativa integra a programação alargada “Fevereiro – Mês do Romance”, do Município de Vila Verde.

XVII CONCURSO INTERNACIONAL DE CRIADORES DE MODA

O XVII Concurso Internacional de Criadores de Moda é uma iniciativa do Município de Vila Verde, promovida pela Cooperativa Aliança Artesanal e conta com o apoio da Direcção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude. Para mais informações é importante consultar o regulamento do concurso, disponível no site www.namorarportugal.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.