BRAGA

BRAGA -

Já são conhecidos os vencedores do Fora da Caixa – Concurso de Banda Desenhada de Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Bruna Daniela foi a vencedora da segunda edição do ‘Fora da Caixa – Concurso de Banda Desenha de Braga’, com o trabalho ‘Como Antes’, anunciou esta sexta-feira a autarquia.

Em segundo lugar foi premiado o trabalho artístico ‘Geminar’ de Guilherme Monteiro. E em terceiro lugar ficou Carolina Santos com ‘Escolhe o Planeta’.

A iniciativa, que teve como temática a sustentabilidade, realizada em parceria com a Associação Empresarial de Braga, premeia o primeiro, segundo e terceiro lugar com vouchers nominais, nos valores de 300, 200, e 100 euros, respectivamente, a serem descontados nas livrarias e papelarias aderentes, estimulando assim o comércio local.

PUBLICIDADE

Os objectivos do ‘Fora da Caixa’ definidos pela autarquia passam pelo incentivo à prática das artes visuais e pela estimulação da imaginação nos processos criativos, e procura ainda “estimular hábitos de escrita, leitura e desenho e possibilitar a descoberta dos talentos emergentes existentes em Braga, possibilitando-lhes um espaço para revelar as suas produções ao promover a fruição pública dos resultados e processos de criação e reflexão relativos ao tema seleccionado”.

 

LEGENDA: Trabalhos de Bruna Daniela (esq.)  e Guilherme Monteiro

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.