AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

João Lobo é o mandatário e Mota Alves o coordenador do programa autárquico do PSD Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O antigo deputado e ex-presidente da Assembleia Municipal de Vila Verde João Lobo é o mandatário da candidatura do PSD de Vila Verde, liderada por Júlia Fernandes, às próximas Eleições Autárquicas.

O coordenador do programa eleitoral autárquico será José da Mota Alves, actual presidente da ATAHCA e antigo vereador na Câmara de Vila Verde eleito pelo CDS.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara, António Vilela, que não se pode recandidatar devido à lei eleitoral, será o presidente da Comissão de Honra.

O PSD promove este sábado a apresentação pública de candidatos às próximas Eleições Autárquicas no concelho de Vila Verde.

A sessão decorrerá com transmissão online, através de diferentes canais digitais e redes sociais, a partir do auditório do Centro de Artes e Cultura de Vila Verde.

Serão apresentados os cabeças de lista à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia do concelho, assim como os candidatos da lista do PSD à Câmara Municipal.

Nos últimos dias, foram já anunciados os nomes dos candidatos em lugares efectivos ao executivo camarário: Manuel Lopes, Michele Alves, Patrício Araújo, Adriano Ramos, Candy Marques Costa e Hélder Cação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.