REGIÃO - João Mota regressa ao Sá de Miranda com “A Farsa de Mestre Pathelin”

REGIÃO -
João Mota regressa ao Sá de Miranda com “A Farsa de Mestre Pathelin”

O actor e encenador João Mota, fundador do Teatro da Comuna e antigo director do Teatro Nacional D. Maria II, volta ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo nos dias 4, 5, 6 e 7 de Dezembro.

Trata-se da comédia ‘O Circo Rataplan Apresenta: A Farsa de Mestre Pathelin’, que estreou na abertura do Festival de Teatro de Viana do Castelo 2019 e que foi apresentada em Lisboa com grande sucesso.

Agora em Viana do Castelo, o espectáculo tem música ao vivo e está em cena de quarta a sexta-feira às 21h30 e ao sábado às 16h00 e às 21h30, entre os dias 4 e 7 de Dezembro.

PUBLICIDADE

Sendo uma co-produção entre o Teatro do Noroeste – CDV e o Teatro da Comuna, a interpretação junta actores das duas companhias: Alexandre Calçada, Carlos Paulo, Elisabete Pinto, João Mota, Hugo Franco, Maria Ana Filipe, Miguel Sermão, Tiago Fernandes e os músicos Luís Bastos e Marinus Luyks.

No dia 6, o GESTU – Tradução em Língua Gestual Portuguesa acontece em simultâneo com o espectáculo e o Digestivo – Conversas Pós-Espetáculo, logo após o seu término. E no dia 7, antes da sessão das 16h00, decorre o Ver Com As Mãos – Reconhecimento Sensorial da área de representação para cegos.

O preço dos bilhetes varia entre 4 e 10 e podem ser reservados através do email [email protected].